quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tal sentimento,


Você sabe que amor algum é igual o que estou sentindo, no meu suspiro da pra sentir tal emoção inexplicável, eu nunca soube que o amor poderia me fazer feliz, amor significava sofrer, mais com o tempo passando descobrimos novos significados para está palavra tão linda e que significa tanto, apenas quem ama verdadeiramente sente dentro do peito, um coração pulsar quando vê a pessoa amada, sente tais emoções tão fortes que ninguém pode tirar, podem tirar a vida mais nunca mataram o amor porque neste coração pulsa sentimentos lindos, sem noção viver pra não lhe ter. O amor pode estar em todo lugar não podemos julgar o amor por nada, sem o amor não poderás ser feliz, sem a felicidade não sentirás prazer, sem o prazer não saberá viver, se não souber viver, estará a morrer, sem mais o meu amor não é ilusão ele só não passa de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário