quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amigo de verdade,


A amizade tem tantos significados, só que apenas um dele faz parte da minha vida, a amizade verdadeira, sim essa amizade deves ser cultivada com carinho, confiança, respeito, e estar presente em todos os momentos seja qual ele for, amizade nao se encontra em qualquer lugar, voce tem que conquistá-la aos poucos e com o tempo vai descobrindo como realmente a pessoa é e assim voce cria o seu próprio amigo verdadeiro, porque amigos pra roles sempre tem, mais e aqueles que sempre está ao lado teu ? Você nunca encontra, ou encontra apenas um. Não importa quantos amigos você tem o que importa é a qualidade o sentimentalismo e a verdade que existe nesse amigo(a), As vezes me pergunto se a amizade verdadeira existe ? Eu acredito, eu tenho uma amiga de verdade porém essa amizade que me fortalece em tudo, é uma amizade um companheirismo sem fim,quando estou sózinha é do seu abraço que sinto falta, é dos seus conselhos que sinto falta, é do seu sorriso é do seu companheirismo e da sua mão pra me levantar quando estiver caida, é a vida continua as amizades mudam, mais a minha com voce é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário