quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Seja meu,


Vontade de te pegar pra mim e dizer que és apenas meu, vontade de lhe ter só pra mim e não dividir com ninguém, vontade de lhe ter pra mim todos os dias... Chega! Agora eu te quero só pra mim, não te quero só de vez em quando, quero até o resto da eternidade por todos os universos, pelo brilho das milhares de estrelas, e o raiar do sol em meu rosto, te quero como nunca agora é de verdade, agora é para sempre, Seja meu e de mais ninguém ? Vem me amar e me fazer feliz, seja meu inicio, meio e fim ? Seja feliz apenas comigo e com o nosso amor, sinto o seu amor por mim em cada toque do seu corpo no meu, em cada reação e cada palavra. Olhe em meus olhos diga que é meu e diga que sou sua, diga que me ama. Me ame apenas pelo que sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário